Marketing de Vencimento + Influência = Winfluência

O marketing de influência funciona, e o ROI é melhor do que nunca. Em 2020, o valor médio de mídia ganho por $ 1 gasto em marketing de influência aumentou para $ 5,78.

Se você está procurando esse tipo de retorno sobre seu investimento em marketing, vai adorar Instrutor de MarketingProfs e influenciar o especialista em marketing Jason Falls.

Como estrategista de influência sênior em Cornett, Jason usou estratégias digitais que ajudaram algumas das palavras de marcas mais conhecidas, especialmente na indústria de destilados. Convidei Jason para Marketing Smarts para falar sobre seu novo livro, Winfluence: Reformulando o marketing de influência para reacender sua marca.

Falamos sobre como Jason abandona o “r” em “marketing influenciador” para ampliar a perspectiva dos profissionais de marketing além do Instagram e do YouTube, como as organizações B2B estão obtendo resultados do marketing de influência e como você pode usar o “Scorecard de sucesso Winfluence” de Jason para aplicar insights de essas empresas em sua própria organização.

Jason também compartilha um exemplo poderoso de como um esforço de marketing de influência envolvendo apenas um podcaster gerou um aumento de 4x nos leads de uma empresa de serviços financeiros.

Para saber mais, visite JasonFalls.com. Você também pode seguir Jason no Twitter em @JasonFalls.

Ouça todo o programa agora no link acima ou baixe o mp3 e ouça conforme sua conveniência. Claro, você também pode inscreva-se no podcast Marketing Smarts no iTunes, através da Spotify, ou via RSS e nunca perca um episódio.

Este episódio foi trazido a você por Rollworks:

RollWorks

RollWorks oferece às empresas B2B de qualquer tamanho uma plataforma baseada em contas para alinhar suas equipes de marketing e vendas e aumentar a receita com segurança. Alimentado por aprendizado de máquina e uma ampla base de dados de conta, RollWorks ajuda a identificar suas contas-alvo, envolvê-las com anúncios digitais, personalização da web, assinaturas de e-mail e automação de vendas e medir a eficácia de seus programas. Para obter mais informações e uma demonstração gratuita, visite rollworks.com

Música tema “Marketing Smarts” composta por Juanito Pascual de Tons de assinatura.





Fonte.

Deixe um comentário